O melhor lado da Renan Batista Silva

A Unimed Santos oferece aos seus clientes uma central do Atendimento 24 horas por dia, de modo a melhor atender este cliente. Para além da central onde se pode obter informações… Continuar a Ler »

eu tenho este cartao hipercad nas a fatura numca chega ai eu a todos os momentos possui de que recompensar juros em algum momento e Assim sendo e falta do repanssabilidade da inpresa eu nao vou reembolsar os juros e direito meu

Lendo ESTES comenterios abaixo,observei qual o presente problema por atrzo na entrega da fatura e cronico e nãeste acontece so comigo,todos ESTES meses tenho qual tirar a segunda via na Net, pois a minha fatura so chega depois do vencimento, não aguento Muito mais isso……

passei por terapia como estava utilizando problemas de saúdo, edesde entãeste não pude acompanhar meus dfoibitos do perto e cobrar tais como devido, observei que as faturas do meu cartão ( especificamente da HIPERCARD) não estavam vindo , ou este carteiro estava colocando em endereçeste errado ( NÃO SEI ) .Estou isento peloçãeste , como saiba como estive doente não podia Conservar.

Outra opção é entrar em contato usando a Central de Atendimento e pedir ao atendente de que lhe informe ESTES números do Ordenação por barras da sua fatura Hipercard. Neste caso o pagamento só poderá ser efetuado em caixas eletrônicos ou via Net Banking onde você tenha uma conta bancária.

o cartão nãeste chegou em minha casa o correio não entregougostaria por arrecadar é o primeiro cartão

Por o presente motivo sou impossibilitada de usar este cartãeste em compras e utilizando isto a Empresa está perdendo. Gostaria de que providências fossem tomadas. Demasiado grata

De modo a responder a sua própria dúvida será necessário entrar em contato diretamente umanizzare telefone usando o atendimento ao cliente Hipercard.

Seja você jovem ou idoso, independente do escolaridade, jamais adquira mercadorias ou paguem serviçESTES que sejam vendidos na porta de sua casa com cartão por crédito, nem em cheques.

Sou triste demais utilizando este site do hipercard, porque muitas vezes imprimi a fatura pelo site e dessa vez já faz 7 tempo qual nãeste consigo porque só diz que esse serviçeste não está disponível pelo momento.

.estou até Este momento com receptar a minha fatura e não consigo pegar a segunda via através net porque a senha está inválida.

Só gostaria do saber saiba como entro em contato utilizando a central por cobrança desprovido ser por telefone se tem outro meio de modo a futuras negociações.

Minha fatura só chega atrasada e nosso serviçeste em linha é pfoissimo, pois não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressãeste de que é proposital de modo a que este cliente pague utilizando juros.

Por favor enviar a 2ª via do minha conta hipercarcad motivo já está atrazado e nãeste quero reembolsar multa e nunca juros OK

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *